quarta-feira, 2 de novembro de 2011

luana Piovani - Hipocresia Tem nome e o Mau-caratismo sem limite


Acho que todo mundo conhece Luana Piovani.

Piovani é aquela mulher que adora apanhar de macho(Dado Dolabela que o diga), que adora transar dentro do mar, que adora falar mal de colega de trabalho.

Pois bem.Questionada sobre o tratamento do câncer de Lula, Piovani sugeriu que ele fosse se tratar pelo SUS.Ora, por que essa mulherzinha desqualificada não vai também se tratar pelo SUS.

Será que Piovani fez(ou está fazendo) o pré-natal pelo SUS? 

Será que ela teve(ou vai ter) seu filho em hospital do SUS?.
Mais:se Piovani gosta tanto do SUS por que não cobrar de Serra, Aécio Neves, Yeda Crusius, Roberto Arruda aonde foi parar os R$ 7 bilhões de reais desviado do SUS para o mercado financeiro? 

Vai tomar no C.., piranha safada!

Editado  por Franco Ahmad 


Carol Magalhães, neta de ACM, troca farpas com Piovani

Quando o assunto é os manifestos de Luana Piovani tudo é possível. Ninguém escapa à sua metralhadora de críticas, via redes sociais. Do ex-presidente Lula à modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, muitos famosos já foram alvos de seus comentários polêmicos.

A atriz tem usado frequentemente o twitter para imprimir a sua opinião. Se sem ser estimulada já dá o que falar, imagina quando Piovani é provocada. Na última terça-feira (1), Carol Magalhães, neta do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, também usou o microblog para criticar Piovani.

Em sua página, a baiana escreveu: “O sonho da Luana P é ser a Carol Dickman e a Gisele !!! #coitadacontinuesonhando”. Carol se manifestou tardiamente sobre os comentários que Luana havia feito há mais de duas semanas sobre a sua amiga Carolina Dieckmann, já que a própria ofendida não quis comentar o assunto.

Não satisfeita, Carol Magalhães deixou um recado para a xará: "@cadieckmann Ai , ai Carol …coitada dessa sarnenta recalcada … o sonho dela era ser vc !!!! Deixa ela continuar sonhando…Bjaum lindona.”

Ninguém achou que Luana ia deixar passar em branco, né? Minutos depois a arquirrival, também pelo twitter, respondeu à acusação, postando: “Isso é recalque d aaaaaanos atras… dexa ela (sic)”, tuitou. Em resposta a outro seguidor, Luana escreveu. “n da nem p te contar a historia do recalque flor hehehe dexa a neta gralhar dexa.”

O desafeto entre as duas é antigo. Luana e Carol já namoraram os empresários Cristiano Rangel e Filipe Simão. Além disso, a neta de ACM já havia alfinetado Piovani no episódio da briga entre Felipe Simão e o modelo Philipe Castro, onde Luana apareceu como o pivô da discórdia. Já Carol Dieckmann incomoda Piovani por ser amiga de Dado Dolabella, seu outro ex, com quem teve um fim de relacionamento conturbado, envolvendo processo judicial.

(Catiane Magalhães, do Portal 10 Segundos)
Atualizado às 15:30

Nenhum comentário: