sexta-feira, 13 de julho de 2012

Paparazzo deixa Pedro Bial sem graça no segundo Na Moral


do R7

O tema do dia era invasão de privacidade 

Muitos debates. A Globo parece estar num momento de colocar as pessoas para falar, como dá para notar nos novos programas da Fátima Bernardes e Pedro Bial. Ambos são meio chatinhos, mas com certa predominância para o Encontro. Na Moral é mais descontraído, leve e divertido, mas também dá suas derrapadas, como bem falou o jornalista Daniel Castro.

Mas aqui o assunto é outro e específico da segunda edição doNa Moral que foi ao ar nesta quinta-feira (12). O assunto era a invasão de privacidade da vida moderna com câmeras para todos os lados e paparazzi. Foi então que Bial chamou ao palco Felipe Panfili, dono de uma dessas agências que fotografam famosos. O apresentador começou a conversar com o fotógrafo/empresário num tom inquisitório, até com uma certa ironia. Dando a entender que fotografar famosos não é lá algo exatamente digno, que é ganhar dinheiro com a privacidade alheia e tal. E o rapaz lá, tentando se defender.

O que veio a seguir foi bem engraçado e deu até vergonha. Primeiro que o ator Pedro Cardoso, convidado do Na Moral, já meio que desmontou o discurso de Bial dizendo que há, por traz dos paparazzi, um empresário que paga para ter as fotos. É um dono de revista, ou site etc. E aí veio a facada no coração.

O fotógrafo/empresário, ainda tentando mostrar que o que faz não é algo errado, soltou essa: contou que seu maior empregador são veículos de comunicação da própria Globo. Veja o que disse o empresário Felipe Panfili
- O pricipal site que compra fotos é da TV Globo. A principal revista que compra é da Globo. E aí?
Depois dessa, Bial não conseguiu esconder que ficou sem graça. Pediu para a atriz Dira Paes falar alguma coisa e encerrou a atração logo depois.

Ficou aquele climão.


Nenhum comentário: