terça-feira, 22 de novembro de 2011

TV - Datena alfineta Jô e Chico Anysio


Por Flávia Mello
Equipe

Christiane Torloni nega agressão à maquiadora

Christiane Torloni, a intérprete da malvada Tereza Cristina de “Fina Estampa”, resolveu se pronunciar sobre a acusação de que teria empurrado uma maquiadora da Rede Globo, na semana passada, e que a funcionária, novata na casa, foi até o departamento de Recursos Humanos da emissora para reclamar da agressão. “Isso não aconteceu! Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso? A novela 'Fina Estampa' com certeza não precisa de uma 'audiência marrom', já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos! A atriz? Também não! Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito”, diz Torloni.
O curioso é que a Central Globo de Comunicação chegou a confirmar o desentendimento entre as duas e disse que apuraria os fatos.

Datena alfineta Jô e Chico Anysio

Durante entrevista ao programa “Roda Viva” (TV Cultura), nesta segunda-feira, 21, José Luiz Datena alfinetou o apresentador Jô Soares e o comediante Chico Anysio. “Os dois são metidos. Eu sou um sujeito normal, simples no dia a dia”, afirmou.
Sobre seu programa policial, o “Brasil Urgente”, Datena disse que não gosta de apresentar a atração todos os dias: “Acho meu programa horroroso!”. Ele também elogiou a beleza da presidente Dilma Rousseff. “Ela é uma mulher que faz meu tipo”, disse.

Luan Santana ameaça processar Vinicius Vieira

O clima entre Luan Santana e Vinícius Vieira, conhecido por interpretar o personagem Gluglu, não está nada bom. Um advogado do cantor mandou e-mail ao humorista questionando as paródias que ele faz de duas músicas do rapaz. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Portal R7, o advogado tentou intimidar Vinícius perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso.
Uma das paródias, onde a música “Amar não é Pecado” vira “Sentar não é Pecado” já foi retirada do Youtube. Nela, Vinicius se identifica como “Luan Sentando”. O refrão diz: "Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosca não é pecado e, se eu estiver errado, vou com todo mundo para a parada gay". A outra música de Luan, “Um Beijo”, Vinicius transformou em “Um Dedo”. As duas canções estão sendo executadas na rádio 89,1, de São Paulo, e são umas das mais pedidas.
Em tempo: no último fim de semana, Luan Santana assistiu ao show de Zezé di Camargo e Luciano acompanhado de Denise Severo, repórter do “Programa Amaury Jr”. Rolaram muitos beijos e abraços..

As informações são de Yuri Antigo no Brasil 247

Nenhum comentário: