segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RedeTV! inaugura sede em Brasília e apresenta novo programa


Com a idéia de promover debate sobre os assuntos importantes do dia, a RedeTV! passa a exibir, a partir desta segunda-feira (21), o programa "Tema Quente". De segunda a quinta-feira, o apresentador Kennedy Alencar comandará o programa da nova sede da emissora, em Brasília, e receberá convidados do meio político, econômico e cultural, tais como ministros, deputados, senadores e empresários. Às sextas-feiras, o programa será apresentado de São Paulo por Amanda Klein, em uma versão "leve e cultural", com a presença de convidados do meio artístico.

"Será um programa factual, com a proposta de ouvir a opinião dos convidados sobre os assuntos do dia. Também haverá grande participação do público que, através da internet, poderá ajudar na escolha dos temas quentes que serão debatidos", explica Alencar. A diretora do programa, Mônica Gugliano complementa: "Nossa idéia não é passar coisas prontas para as pessoas, mas dar informações para que elas tirem suas próprias conclusões".

A aposta da RedeTV! conta com interação. Os internautas poderão participar do programa pelo portal RedeTVi e pelas redes sociais (Twitter e Facebook). No RedeTVi, os internautas registrarão seus comentários em texto ou em vídeo e este material poderá ser utilizado durante o programa. Também haverá enquetes em que os internautas poderão discutir entre eles os "temas quentes" abordados no programa e, dessa forma, ajudar a definir a pauta do dia seguinte.

* Com supervisão de Gustavo Ferrari

Nenhum comentário: