quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ex-BBBs travam guerra no Twitter

por Flávia Mello
Equipe Observatório

Os ex-BBBs Serginho e Marcelo Arantes estão com os ânimos exaltados. Após contar sobre um sonho que teve na segunda-feira, 17,  no Twitter, Marcelo deu a entender que o personagem citado se tratava de Serginho.

"Antes que dê meia-noite vou contar uma historinha... Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido. Foi um sonho estranho... Eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham DÓ. Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela.. APELOU. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia..."

Ele continuou: "Foi então que me levantei e disse de uma vez: Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosse gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos. Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Vc deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta.Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então vc pode faturar na rua. Quarto: Vc acredita mesmo q tem fãs? Pois está determinado a partir de agora q todos eles terão filhos como vc. Vamos povoar o submundo.Quinto: seu pai MORRE de vergonha de vc. Aliás... A família inteira, mas escondem.

Você pode cheirar 3kg de cocaína que isso não vai mudar. Sexto: misturar ambivalência sexual com abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixa mentir. Trate-se já. Foi então que eu ia dizer o novo conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. ERA UM SONHO", escreveu Marcelo.
Em seu microblog, Serginho respondeu às possíveis ofensas: "@dr_marcelo Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bixa velha recalcada. - Disgusting.  Além de um pseudo-profissional frustrado e ex- bbb xacota, esse @dr_marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo.

Pobre maricona. kkk. Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. - É bom você saber o que esta falando, pois vou entrar com um processo contra você. Seja mais ético, e tenha argumentos verdadeiros, do que inventar algo. Você vai se prejudicar muito com isso. - Aguarde".

A briga não parou por aí, após ler as mensagens do ex-BBB, Marcelo fez piada com a situação. "As pessoas deveriam se levar menos a sério no Twitter e mais a sério na vida real. Acho que vou lançar uma campanha anti-drogas, o q acham? Como as pessoas são criativas, né? Já atribuíram o sonho de ontem ao Serginho Orgástico. GENTE! FOI SONHO, NÃO FOI PESADELO! Só o que me faltava! Estou sendo ameaçado de processo PORQUE SONHEI E CONTEI NO TWITTER. Me abraça, @rafinhabastos", escreveu ele, fazendo referência ao processo que a cantora Wanessa move contra o humorista.

Após trocar ofensas com o ex-BBB Serginho pelo Twitter, o também ex-participante do “Big Brother Brasil” Marcelo Arantes usou sua página no microblog para rebater as acusações e esclarecer a briga virtual.
“Sobre eventos relacionados por veículos da mídia atrelando meu nome a Geisy Arruda, Sérgio Orgástico e Mulher-Maçã: Em momento algum, afirmei que um dos citados é dependente químico de drogas, até porque sequer os conheço, e não recebi valores para diagnosticá-los. Relatei um episódio onírico no Twitter e nomes foram associadas ao mesmo por livre associação de ideias, sobre a qual não se tem controle.”

A nota de esclarecimento continua: “Repudio veementemente as acusações do Sr. Sérgio Orgástico, questionando minha integridade profissional e reitero que no Twitter não estou autorizado a exercer a Medicina, fazendo-me, assim, neste âmbito, pessoa física e não jurídica. Repudio, ainda, o oportunismo e a imaginação deste Sr. Sérgio Orgástico em atribuir a si tal episódio onírico, tendo vindo a público nesta quarta, em programa da Rede TV, denegrir minha imagem, como fizera no Twitter, anteriormente.

É lamentável que este Sr. ocupe seu tempo em querer aparecer às custas de um profissional de conduta ilibada no cenário de saúde mental do Rio. E por fim, peço desculpas à população e principalmente a pacientes pelo constrangimento ao qual foram submetidos neste episódio deplorável.”

Fonte: Ego

Nenhum comentário: