quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deputado Protógenes na "cola" de João Dias que não apresenta provas.

Envolvido em desvio fica doente para depor na PF, mas encontra oposição no Senado 

 

O deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) pediu, nesta terça-feira, às comissões de Turismo e Desporto e de Fiscalização e Controle que encaminhem um ofício à Polícia Federal (PF) informando o comparecimento do policial militar João Dias a uma reunião no gabinete da liderança do PSDB.

O militar está envolvido num esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo comandado pelo Ministério dos Esportes. Dias tinha um depoimento marcado para a manhã desta terça-feira na PF, mas o seu advogado informou que ele não poderia comparecer por motivos de saúde. Estranhamente, no mesmo dia, ele esteve no Senado Federal em reunião com parlamentares da oposição.


João Dias acusa o ministro dos Esportes, Orlando Silva, de também participar do esquema. Protógenes lembrou que o militar anuncia ter provas do envolvimento de pessoas do Ministério, mas não as apresenta. O parlamentar destacou que caso as ditas provas existam, elas precisam ser apresentadas rapidamente à Polícia Federal, instituição que tem a responsabilidade de investigar denúncias contra ministros de estadoBlog do Protógnes e capacidade técnica para periciar provas

do Bolg do Protógenes
 

Nenhum comentário: