Por Franco Ahmad - São Paulo - Contato: feversoes@gmail.com - "...há coisas que não querem que você saiba e outras que querem que você pense. Mesmo não sendo verdade." Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Leia a carta que o presidente do DEM, José Agripino, enviou ao senador Demóstenes Torres sobre processo de expulsão
O iG obteve com exclusividade a carta que o presidente do DEM, José Agripino (RN), enviou na noite desta segunda-feira ao senador Demóstenes Torres (GO) sobre a abertura de processo de expulsão dele do partido.
No documento, Agripino afirma que o senador tem "estreita relação" com "o citado contraventor".
Na conclusão, o presidente do DEM afirma: "É inevitável a instauração do pertinente processo ético disciplinar para o fim de promover a aplicação da sanção prevista no Estatuto, qual seja a expulsão do Partido".
Leia abaixo a íntegra da carta enviada a Demóstenes:
"Excelentíssimo Senhor
Senador Demóstenes Torres
Em face das denúncias veiculadas na imprensa, relacionadas à Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal, com destacados indícios de envolvimento de Vossa Excelência com o notório contraventor "Carlinhos Cachoeira", o Partido entende que:
1 - Houve desvio reiterado do Programa Partidário, principalmente no que diz respeito à ética, na medida em que exsurge, do que veiculado, estreita relação de Vossa Excelência com o citado contraventor.
2 - Em casos como tal, o Partido já se posicionou, não admitindo tais condutas.
3 - É inevitável a instauração do pertinente processo ético disciplinar para o fim de promover a aplicação da sanção prevista no Estatuto, qual seja a expulsão do Partido.
Sendo o que nos apresenta pelo momento.
Atenciosamente,
José Agripino Maia
Presidente"
Fonte: IG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário