segunda-feira, 2 de abril de 2012

Demóstenes Torres assumiu o papel de Judas em sábado de aleluia


Por Francisco Diógenes, no portal nominuto.com

Senador Demóstenes Torres, do DEM.
Demóstenes Torres já era. O senador do Democratas vai renunciar ou será cassado por ter colocado seu mandato a serviço da contravenção.

Demóstenes era um bom ator. No plenário do Senado, ele desempenhava o papel - muito difícil - de arauto da ética. Na vida privada, era um escroque que trabalhava para Carlinhos Cachoeira.

O destino de Demóstenes já está traçado. E o DEM, hein? Como vai ficar o DEM?

O partido vem de dois baques recentes: o mensalão do DEM, protagonizado por José Roberto Arruda; e a debandada de parlamentares e políticos para o PSD de Gilberto Kassab. A legenda estava em processo de recuperação. Estava se reorganizando, planejando as eleições municipais e as futuras.

Eis que cai a máscara do Demóstenes. É dose para matar qualquer um!

Os candidatos a prefeito neste ano já estão pedindo a expulsão imediata do senador desgraçado. A preocupação é pertinente. O DEM virou motivo de chacota nas redes sociais por causa do DEMóstenes.

O deputado federal ACM Neto (DEM-BA), candidato em Salvador, estabeleceu um prazo para Demóstenes: ele deve dar explicações até a noite desta segunda-feira. Se não der, será aberto processo de expulsão.

Os adversários vão deitar e rolar na campanha eleitoral. O DEM vai sofrer todo tipo de provocação.

O jeito é expulsar o DEMóstenes. Logo! O mais rápido possível! Ligeiro!

Anote o que eu estou dizendo: Demóstenes Torres termina a semana santa sem partido. Virou Judas do sábado de aleluia.



.

Nenhum comentário: