quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Ele está abatido com o constrangimento que causou a pessoas importantes na política nacional, principalmente ao senador Demóstenes Torres", diz mulher de Cachoeira após visita. Que dó!



Ilustração do Blog
O empresário Carlos Augusto Ramos, o conhecido Carlinhos Cachoeira, recebeu a visita da mulher no Presídio Federal de Mossoró, na manhã desta quinta-feira (5). O encontro teve duração de três horas, mas não foi confirmado pela direção da unidade prisional. Casada há oito meses com o Cachoeira, Andressa Alves de Mendonça, de 30 anos, confirmou ao Correio Braziliense que faz visitas semanais ao marido.

Nos encontros, segundo relatou a mulher do contraventor, os dois conversam sobre o andamento da empresa de Cachoeira e, de acordo com ela, sobre "como o país está atrasado". Porém, ela admitiu que o empresário está abatido com o constrangimento que causou a pessoas importantes na política nacional, principalmente ao senador Demóstenes Torres, que deixou o Democratas recentemente após a divulgação de conversas em que o parlamentar e Cachoeira discutem projetos de interesse do empresário.

A defesa de Carlinhos Cachoeira está a cargo do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e, de acordo com Andressa, a expectativa é que o empresário deixe o presídio rapidamente. "Acreditamos muito nos novos advogados dele, no doutor Márcio (Thomaz Bastos), que vai impetrar um novo habeas corpus em breve. No presídio federal, o Carlinhos tem bons cuidados, tirando as limitações. Ele vai sair logo, logo", disse. "Acredito nele, na verdade dele, sei quem ele é. Acredito que ele pode ter feito alguma coisa de contravenção, mas não acredito que ele tenha feito coisas erradas", completou.

Em 29 de fevereiro de 2012, o contraventor Carlinhos Cachoeira foi preso pela Polícia Federal durante a Operação Monte Carlo, que desarticulou uma organização que supostamente explorava máquinas de caça-níqueis no em Goiás. Desde então, Cachoeira está no presídio federal de segurança máxima de Mossoró. Outros supostos envolvidos no esquema já conseguiram a transferência para o Distrito Federal.

Fonte: TN

Nenhum comentário: