segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tragédia: Filho do Deputado Nelter Queiroz Morre em acidente na cidade de São Rafael (RN)

por Franco Ahmad

Um grave acidente de carro na noite deste domingo (13) matou o filho do deputado estadual Nelter Queiroz, Gustavo Retlen Costa de Queiroz (foto), estudante de Direito, de 23 anos. 

O acidente aconteceu na cidade de São Rafael (RN) no local conhecido por “Curva da Morte”, às 22h30. 

O jovem é filiado ao PMDB. Seu nome  teria sido cogitado para concorrer a prefeitura de Jucurutu (RN) em 2012, que atualmente é  administrada pelo seu tio, Junior Queiroz. 

Também morreu no local o motorista da prefeitura de Jucurutu, João Batista de Araújo. 

Segundo a PM de São Rafael, a caminhonete Toyota Hillux placas NNQ-1218, ano 2009, de cor prata, conduzida por Gustavo, se dirigia para a vaquejada do município, na companhia de João Batista e de outros dois rapazes.

Ao sobrar na curva na entrada de São Rafael, o veículo colidiu com um poste onde Gustavo e João Batista morreram no local. As outras vítimas, identificados apenas por Márcio e Carlos Alberto (Bebeto), foram socorridas para unidades de saúde de Mossoró e Assú. 

Os rapazes tinham acabado de sair da Delegacia de Polícia de São Rafael, onde Gustavo teve um contato com o comandante do destacamento, cabo Agenor.

Os corpos das vítimas devem ser removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia e as conseqüências devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Com informações de Robson Pires


Atualizado às 14:20

Caminhonete Hilux

PM afirma que filho de Nélter Queiroz ingeriu bebida alcoólica antes de acidente

Segundo o cabo Agenor Batista, que comanda o policiamento em São Rafael, Gustavo Queiroz havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde, fazendo o que seria a "prévia" para a vaquejada, e pediu para tomar banho na delegacia local. "Eu permiti que ele tomasse banho aqui no destacamento e depois ele seguiu em direção ao parque de vaquejada", contou o cabo Agenor, que garantiu que o jovem havia consumido bebida alcoólica. "Com certeza (bebeu)".

Ainda de acordo com o policial, o motorista João Batista estava à disposição de Gustavo, e era o único do grupo de quatro pessoas que não havia bebido. Porém, Gustavo Queiroz, segundo o policial, teria insistido para guiar o carro, que acabou capotando a aproximadamente 300 metros da delegacia. No veículo foi encontrada uma lata de cerveja.

Gustavo Queiroz e Joãozinho morreram na hora, enquanto as outras duas pessoas, identificadas como Marcinho e Bebeto.

O sepultamento de Gustavo Queiroz será no Cemitério Morada da Paz, às 16h desta segunda-feira (14). João Batista será velado em Jucurutu e enterrado em Jucurutu, em horário ainda não confirmado.

com informações do TN. 

Nenhum comentário: