sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Empresa do CQC assume Artístico da Band

por Flavia Mello

Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque
 na bancada do "CQC"
no dia em que Rafinha Bastos
 foi afastado (3/10/2011)
As mudanças que a Bandeirantes irá anunciar, ainda no decorrer deste mês, provavelmente na outra semana, se referem ao seu Departamento Artístico.

O atual responsável, Hélio Vargas, em uma função diferente, passará a atuar mais próximo do vice Marcelo Meira, inclusive respondendo por todo o setor de promoções, onde se incluem os concursos de misses e a Fórmula Indy.

E o que se sabe também é que o português não será mais “a única língua oficial da emissora”, pelo menos nos seus bastidores.

A influência da produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas, que já é grande, será ainda maior. A linha de shows, em seu novo desenho, terá efetivado como diretor o argentino Diego Guebel, um dos fundadores da empresa responsável pelo “CQC”.

Por último, resta saber como ficará o relacionamento da Band com outras distribuidoras de formatos como Fremantle, Floresta, Endemol e Mixer, entre tantas. Esta é uma resposta que ainda não existe.

Mais um

O “CQC” já tem os dois novos integrantes da sua equipe aprovados
Mas apenas um irá estrear ainda este ano.


O retorno

Se nada se alterar até lá, a TV Cultura deve confirmar para o dia 17, segunda da outra semana, a estréia do novo “Roda Viva”.

O programa, além de outras alterações, terá a apresentação de Mario Sergio Conti


As informações são de  Flávio Ricco no Uol

Nenhum comentário: