sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mulher de cantor Pedro critica assédio da imprensa durante sua remoção para SP


Thaís Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, usou seu perfil pessoal no Twitter para reclamar do modo como a imprensa registrou a transferência do cantor para tratamento médio de Goiânia para São Paulo, nesta quinta-feira (26/4).

Perturbada com o assédio da imprensa durante a remoção de Pedro Leonardo para um grande hospital em São Paulo (SP), a jovem postou mensagem na rede social questionando a cobertura das emissoras de TV. "Gostaria muitooo que as pessoas pessassem nele como um ser humano!!! Que tem família!! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Dói demais!!!".


Enquanto o jovem cantor - que segue em coma induzido - era removido, dezenas de fãs e órgãos de imprensa se aproximaram da maca para registrar imagens.

Entenda o caso

O cantor sofreu acidente automobilístico na manhã de sexta-feira (20/4) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor que estava sozinho no carro foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara (GO), onde foi submetudo a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, Pedro Leonardo foi colocado em coma induzido. Ele foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

As informações são do Portal Imprensa

Nenhum comentário: