Analisando as ações do emérito deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), pasme ele resolveu ser o XERIFE DO BRASIL, imaginem vocês, que ele entrou com ação popular contra a Presidenta Dilma Rousseff por omissão no caso envolvendo o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o pedido foi protocolado na 5ª Vara Cível da Justiça Federal do Paraná. Neste momento ele tenta colher assinaturas para uma CPMI do Segundo Tempo…
O ranço de delegado a moda antiga, onde é o todo poderoso, resolveu fazer a sua lei, condenar e prender sem os tramites normais e legais.
O Estranho deste factoide tupiniquim é que o próprio Governador Agnelo Queiroz pediu oficialmente e protocolou no STJ que fosse ouvido pelo Ministro Cesár Asfor Rocha, relator do inquérito que apura o suposto envolvimento nos malfeitos do Ministério do Esporte. Asfor Rocha concordou com o pedido dos advogados do governador, mas condicionou o interrogatório à realização de mais algumas ações.
Protagonista de um mandato medíocre, que nem de longe chega a estatura dos inumeráveis parlamentares Paranaenses que abrilhantaram e ainda atuam no Congresso nacional. Francischini busca a todo custo espaço junto a mídia.
Estes episódios deixam claro que do deputado Francischini faz parte daquela parcela da oposição brasileira não tem nada a propor para o engrandecimento do Brasil e deixa transparecer que o melhor é o povo viver do circo e não aproveitar o grande momento que vive o nosso País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário