Darcy Vera, Afif e Kassab Ilustração do Blog |
"É o momento do PSD de buscar novos caminhos", afirmou a prefeita em seu blog.
Na semana passada, Kassab ofereceu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um nome do seu partido para ser vice do petista Fernando Haddad, conforme mostrou reportagem da Folha publicada nesta segunda-feira.
A conversa ocorreu quando o prefeito paulistano visitou Lula no Hospital Sírio-Libanês, onde ele passa por tratamento de radioterapia contra um câncer na laringe.
"A indefinição do nome do PSDB para a Prefeitura de São Paulo e a soberba do 'eu sou' dos tucanos, para discutir a possível composição com o PSD paulista, tem, cada dia que passa, aproximado ainda mais o novo partido com o PT", diz Dárcy Vera.
Ela afirma que no feriado de Ano Novo conversou com o ex-deputado Indio da Costa, que foi candidato a vice-presidente na chapa de José Serra em 2010.
Segundo a prefeita, Indio afirmou que o PSD e o PT em São Paulo caminham para um possível namoro, "com chance de casamento".
Dárcy Vera diz que de nada adiantou a tentativa de Kassab aproximar as "lideranças do PSD" com o governador Geraldo Alckmin.
"[Kassab] agiu certo, fez sua parte, agora chega! Kassab já sabe da minha resistência a esta aproximação com o PSDB", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário