quinta-feira, 12 de abril de 2012

José Dirceu esclarece nota equivocada do Estadão


 Ainda que pequena, nota no Estadão requer esclarecimento 

Por José Dirceu, em seu Blog

Está totalmente equivocada a pequena nota publicada hoje no Estadão sob o título "Dirceu diz que imprensa protege Demóstenes". Eu não disse isso e tampouco me manifestei sobre acusações feitas ao governador de Brasília, Agnelo Queiroz (PT), ao contrário do que diz a nota de O Estado de S.Paulo.

Sobre o caso Demóstenes limitei-me a chamar - e linkar - para um artigo escrito pelo secretário-geral nacional do PT, ex-deputado Elói Pietá, já publicado no site do partido e em vários outros portais. O Estadão atribui a mim, como frase minha, o que na verdade é título desse artigo do dirigente nacional petista.

Da mesma forma, em relação ao governador Agnelo Queiroz, limitei-me a acolher e a publicar em meu blog - como tantas vezes faço - uma nota oficial expedida pelo seu governo, pela qual auxiliares seus negam ter havido discussão entre eles e pessoas próximas ao contraventor Carlinhos Cachoeira sobre uma questão de bilhetagem da DFTrans.


 .

Nenhum comentário: