sexta-feira, 30 de março de 2012

Vereador do PSDB promete processar o site Brasil 247



Vereador pelo PSDB e citado em um reportagem do Jornal Digital Brasil 247 por supostamente integrar uma “bancada do Cachoeira” na Câmara de Goiânia, Maurício Beraldo prometeu processar o site.
Segundo a matéria, Beraldo, o companheiro de partido Geovani Antônio, Santana Gomes (PSD) e Elias Vaz (PSOL) fariam denúncias na casa estimuladas pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal.
“Uma das coisas mais importantes em qualquer atividade na vida é a credibilidade. Qual a credibilidade desse site, de um grupinho de petistas que quer fazer ataques maldosos, sacanas e irresponsáveis contra a honra alheia. Porque não teve coragem de assinar?”, questionou o tucano, ao repórter Frederico Jotabê, da RÁDIO 730.
“Meu advogado está entrando na justiça. Se não teve coragem de assinar a denúncia, o dono do site vai receber a intimação e vai ter que responder”.
Reunião

Beraldo assumiu ter participado de reunião com o chefe de gabinete do prefeito Paulo Garcia, Cairo de Freitas, acompanhado dos colegas da oposição citados na reportagem. Segundo ele, o encontro, que teve a presença de Cachoeira, visava discutir um possível “abrandamento” da oposição quanto as obras do Mutirama.
Questionado sobre o porque de aceitar participar de uma reunião com a presença do bicheiro, Beraldo disparou. “Eu participo de reunião com qualquer pessoa pra discutir a cidade, com qualquer cidadão. Eu vou dentro do Cepaigo, na CPP, nos distritos e discuto com qualquer pessoa”, argumentou.

F0nte: Portal 730

Nenhum comentário: