quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ricardo Teixeira e João Havelange nas páginas de um Jornal suíço


Por Flávia Mello
Equipe
Ricardo Teixeira e João Havelange

Um jornal suíço deve publicar, em aproximadamente 30 dias, documentos secretos sobre o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e o presidente de honra da FIFA, João Havelange. Ambos estão supostamente envolvidos em esquema de corrupção nas organizações esportivas.

Até o momento, o processo contra os dirigentes acontecia em sigilo. Porém, com a falência da empresa de marketing ISL, ligada à FIFA, a Justiça suíça decidiu suspender liminar que proibia a divulgação dos trâmites do processo. Assim, dados comprometedores sobre Teixeira e Havelange devem ser divulgados em breve.

De acordo com as investigações, diferentes dirigentes das organizações estariam envolvidos em transações ilegais, que somariam um total de 100 milhões de dólares em subornos. 

Rafinha Bastos exige salário mais alto e negociações com a Fox travam
O jornalista e humorista Rafinha Bastos exigiu, ao Grupo Fox, com quem está prestes a fechar contrato para apresentar um programa voltado ao público masculino, um salário maior do que o oferecido pelo canal e as negociações entre eles travaram momentaneamente. A ida do profissional para a emissora, que é transmitida na TV a cabo, cumpriria também a exigência da nova lei brasileira sobre percentagem de produções nacionais nos canais pagos.
Entretanto, ao mesmo tempo, a Band, emissora da qual Bastos ainda é funcionário, permitiu que o humorista reaparecesse em reprise do programa “A Liga”. O profissional foi afastado do canal após piada sobre a cantora Wanessa, no “CQC”. 

Show de Roberto Carlos derrapa no Ibope

A reprise do show de Roberto Carlos em Jerusalém marcou apenas 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo, no último domingo, 25. A primeira exibição, em setembro, teve 22 pontos.
A atração do Rei perdeu no confronto com o "Domingo Espetacular", da Record, que registrou 12 pontos. O especial do cantor em dezembro de 2010 teve 24 pontos.

Edmundo recusa convite para entrar na política

Edmundo foi convidado para se filiar ao PCdoB e se candidatar a vereador no Rio de Janeiro. Mas, segundo o colunista Lauro Jardim, do site Veja.com, o ex-jogador rejeitou a ideia alegando dois motivos: quer continuar como comentarista esportivo na Band e sonha ser técnico de algum clube em 2012.

Fonte: Uol, Brasil 247

Nenhum comentário: