quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Agradecimentos aos leitores do Observatório Online - Feliz 2012!


Este humilde blog e equipe terão um pequeno descanso entre os dias 30/12 à 01/01/12
Queremos agradecer de forma especial à todos os leitores e visitantes pelos milhares de acessos em apenas 01 ano de vida do Observatório Online.

Temos absoluta certeza que nossos objetivos vem sendo cumpridos.
Gostaríamos de ter muito mais tempo para dedicarmos a esta atividade, levando a informação da blogosfera progressista que a grande mídia golpista esconde.
O balanço feito deste tempo com o blog é extremamente positivo. Nosso blog pode não ser o mais visitado, o mais popular, o mais comentado ou mais seguido do Twitter (@FrancoAhmad, caso se interessem ), mas isso não importa muito, o mais importante é que há coisas que não querem que você saiba e outras que querem que você pense. Mesmo não sendo verdade (Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania) e publicamos aqui.

Para alguns, 2011 foi o melhor de todos os anos, para outros um ano um tanto quanto complicado, para outros um ano de perdas ou ganhos, um ano de buscas, de reencontros, de análise, de investimento, de recomeço, de união, de paixão e de desafios.

Um ano no qual cada dia representou um novo momento, momento este que alguns nem observaram pois estavam muito ocupados com as tarefas cotidianas; já os mais sensíveis ou susceptíveis perceberam, e se assustaram com a velocidade das transformações e informações, com o contínuo passar do tempo, que num piscar de nossos olhos já passou.

Bem, 2011 está finalizando e apesar do que tenha acontecido com cada um seja em sentido positivo ou negativo, o mais importante para nós é que você leitor do nosso blog,continuou pertencendo ao nosso círculo de amigos.
Uma verdadeira amizade, seja de perto ou de muito longe, seja pessoal ou virtual, vale muito, muito mais do que qualquer presente ou recompensa que podemos receber.
Neste espírito de finalização, de entrega do velho para abertura para o novo, do abandono do que foi ruim para a esperado do melhor, desejamos à todos muitíssima luz, saúde e carinho.
Queremos continuar com o blog em 2012 e por muitos anos ainda. Acho que conseguiremos contribuir um pouquinho com a informação que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) finge que não ver.
Em 2012, esperamos que continuem nos visitando, comentando e dando bronca na gente.
Esperamos que seja um ano de importantes realizações.

Feliz 2012!

Um forte abraço.

Franco Ahmad – Rodrigo Cavalcante – Flávia Mello – Everton Araújo

Nenhum comentário: