sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Globo perde quase 60% do público de um dia para o outro com o "Astro"


por Flávia Mello
Se entrasse no ar mais cedo, "O Astro" (Globo) poderia ter melhor desempenho no ibope.
É o que apontam os resultados de audiência dos últimos dias.
Na terça-feira, a novela das 23h bateu seu recorde, 29 pontos de audiência --cada ponto corresponde a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nesse dia, a produção foi ao ar mais cedo, logo depois de "Fina Estampa", por causa do futebol.
Já na quarta,com a final de "A Fazenda 4" (Record) marcou só 12 pontos, uma queda de 59%.

Ratinho

Maria Antonieta de Las Nieves a queridíssima Chiquinha do seriado mais famoso do Brasil o “Chaves” participou nesta quinta-feira do “Programa do Ratinho”, ao vivo a intérprete da “Chiquinha” se emocionou relembrando o seriado “Chaves”,  Maria Antonieta também cantou e dançou seus grandes sucessos ao lado do elenco do Ratinho.

Na audiência foi também um sucesso, Ratinho não conseguiu se segurar e comemorou a vice liderança com o programa no ar, Ratinho registrou média de 8 pontos de média com 12 pontos de pico e 12% de share, neste mesmo horário a Rede Globo foi líder com 37 pontos, a Rede Record ficou em terceiro com 7 pontos.
Esses números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Não acabou
A cantora Wanessa e o marido Marcus Buaiz entraram nesta quinta-feira (13) com um processo de indenização por danos morais contra o comediante Rafinha Bastos. O casal pede R$ 100 mil reais, segundo o site Consultor Jurídico.
No dia 19 de setembro, o apresentador do programa CQC, da TV Band, disse que “comeria” Wanessa e seu bebê, causando repercussões negativas na mídia e nas redes sociais.
No processo, os advogados da cantora e do empresário disseram que Rafinha é conhecido por suas frases ofensivas – como no caso de estupro as feias e declarações sobre o ator Fábio Assunção – e que seu comentário sobre Wanessa teve o agravante de ferir os valores da família.
Ainda segundo a petição, a situação do comediante piorou porque ele não se desculpou dos comentários, pelo contrário, ainda “se envaidecera”.

Em tempo:
Numa petição que acaba de sair do forno e conforme informado acima, o casal precificou em cem mil reais a honra atingida pelo humorista; é a primeira vez que um bebê ainda no ventre pede indenização por danos morais; ações criminais estão sendo preparadas. Segundo Claudio Julio Tognollino, no Brasil 247
Atuaizado às 16:00hs
Fonte:  - Audiência Tv - Outro Canal

Nenhum comentário: