Por Franco Ahmad - São Paulo - Contato: feversoes@gmail.com - "...há coisas que não querem que você saiba e outras que querem que você pense. Mesmo não sendo verdade." Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Marqueteiro sugere a tucanos investir na rede
de um post da Vera Magalhães, em seu blog na Folha
O cientista político e marqueteiro Antonio Lavareda apresentou nesta terça-feira para a Executiva do PSDB a pesquisa qualitativa e quantitativa sobre a imagem do PSDB. O diagnóstico é que o partido perde a guerra de comunicação com o PT e precisa reforçar essa área para voltar a ter chance de governar o país.
[...]
Numa pergunta comparativa da percepção do público sobre corrupção nos governos FHC e Lula, 31% afirmaram que ela era maior sob o governo FHC e 21% avaliam que o governo Lula era mais corrupto. E a maioria dos entrevistados (35%) acha que não há diferença entre os dois governos nesse aspecto.
[...]
Lavareda aconselhou os tucanos a investirem pesado nas redes sociais. Para ele, a TV ainda é a principal fonte de informação das pessoas, mas as redes sociais animam a militância — terreno em que o PT teria larga vantagem.
PS do Viomundo: O problema dos tucanos não é a tradicional “falta de comunicação”; é falta de interação com o povo e com a vida real das pessoas. Não tem rede social que substitua isso. Next.
por Luiz Carlos Azenha - no viomundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário