sexta-feira, 2 de março de 2012

Kibe Loco acerta parceria com R7

 A partir desta sexta-feira (2/3) as piadas e brincadeiras do Kibe Loco fazem parte do conteúdo do R7, informa comunicado oficial do portal.

O site foi criado, em 2002, pelo publicitário Antonio Pedro Tabet com objetivo de se divertir nos momentos de folga. Entretranto, com a popularização da internet, passou a ser acessado por mais de 200 mil pessoas diariamente.
Tabet diz que criou o site porque "não queria sucumbir ao tédio de trabalhar na área de marketing de um banco e por isso criei um blog para escrever e fazer montagens engraçadas."

O publicitário confirma que a partir da nova parceria com o R7 seu site de entretenimento entra numa nova fase. "Estou muito feliz porque agora iniciamos uma parceria com o portal que mais cresce e mais investe numa mídia inovadora, livre, ousada e democrática", atesta Tabet.

O diretor geral do R7, Antonio Guerreiro, diz que "a chegada do Kibe Loco deixa o R7 com um conteúdo de entretenimento exatamente como é o publicitário Tabet: inteligente, sagaz e com um olhar ímpar sobre os fatos do dia a dia."




Nenhum comentário: