quarta-feira, 20 de julho de 2011

Com Jaques Wagner, Lula visita Dona Canô


Por Franco Ahmad


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do governador Jaques Wagner e sua esposa, Fátima Mendonça, visitaram na tarde desta quarta-feira (20) a matricarca da família Veloso, Dona Canô. O encontro ocorreu em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.



Lula visita Dona Canô em Santo Amaro da Purificação, na Bahia. Foto: Manu Dias/Secom-Bahia.

De acordo com o governador, a visita foi para saber como está a saúde de Dona Canô, que esteve recentemente internada no Hospital São Rafael, após apresentar problemas de saúde.
Durante o encontro, Dona Canô entregou ao ex-presidente um projeto para despoluição do rio Subaé. Segundo ela, “foi a melhor visita que recebeu até agora”. Lula retribuiu falando da amizade cultivada entre ambos, e contou que aproveitou a estadia na Bahia para fazer uma visita de cortesia.


O ex-presidente fez a visita acompanhado do governador da Bahia, Jaques Wagner, e sua esposa, Fátima Mendonça. Foto: Manu Dias/Secom-Bahia.

Feira de Santana
De Santo Amaro, a comitiva do governador e do ex-presidente seguiu para uma visita ao Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. A unidade entrou em funcionamento no dia 27 de agosto de 2010 e, em onze meses de atividades, já atendeu 109.147 pacientes.
Com informações do Governo da Bahia.

Fonte: icidadania.org


Nenhum comentário: