Eq. Fatos e Versões
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) o retrato falado do suspeito de matar um turista em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado. O estudante universitário Caio Flores, 21, morreu após reagir a uma tentativa de assalto. Ele era funcionário da Prefeitura de São Paulo e morava em São Miguel Paulista, zona leste da capital.
Divulgação/Polícia Civil de SP |
Retrato falado do suspeito de matar um turista em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado |
A polícia divulgou a imagem do suspeito a partir do depoimento de uma testemunha que disse ter visto o ataque. Segundo a descrição, ele tem 1,75 m e usava camiseta azul e bermuda preta. A polícia divulgou os números (0XX13) 3473-4959 ou 181 para denúncias anônimas.
De acordo com o delegado Luiz Evandro Medeiros, Flores estava com a namorada no calçadão da praia, no Canto do Forte, com uma máquina fotográfica no colo, quando um homem armado desceu de uma bicicleta e anunciou o assalto, ordenando que a vítima lhe desse sua máquina fotográfica.
Segundo a testemunha, Flores partiu para cima e agarrou o assaltante, que se desvencilhou e disparou quatro tiros. Dois disparos acertaram Flores, que morreu no local enquanto era socorrido. A namorada da vítima está em estado de choque e ainda não prestou depoimento, disse o delegado.
Fonte: Folha online
Nenhum comentário:
Postar um comentário