terça-feira, 28 de junho de 2011

Polícia divulga retrato de suspeito de matar turista em SP

Por Rodrigo Cavalcante
Eq. Fatos e Versões


A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) o retrato falado do suspeito de matar um turista em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado. O estudante universitário Caio Flores, 21, morreu após reagir a uma tentativa de assalto. Ele era funcionário da Prefeitura de São Paulo e morava em São Miguel Paulista, zona leste da capital.

Divulgação/Polícia Civil de SP
Retrato falado do suspeito de matar um turista em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado
Retrato falado do suspeito de matar um turista em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado

A polícia divulgou a imagem do suspeito a partir do depoimento de uma testemunha que disse ter visto o ataque. Segundo a descrição, ele tem 1,75 m e usava camiseta azul e bermuda preta. A polícia divulgou os números (0XX13) 3473-4959 ou 181 para denúncias anônimas.
De acordo com o delegado Luiz Evandro Medeiros, Flores estava com a namorada no calçadão da praia, no Canto do Forte, com uma máquina fotográfica no colo, quando um homem armado desceu de uma bicicleta e anunciou o assalto, ordenando que a vítima lhe desse sua máquina fotográfica.
Segundo a testemunha, Flores partiu para cima e agarrou o assaltante, que se desvencilhou e disparou quatro tiros. Dois disparos acertaram Flores, que morreu no local enquanto era socorrido. A namorada da vítima está em estado de choque e ainda não prestou depoimento, disse o delegado.

Fonte: Folha online

Nenhum comentário: