O técnico Luiz Felipe Scolari não gostou de ver torcedores de uma organizada palmeirense vaiarem e xingarem alguns de seus jogadores durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo, em Volta Redonda, e teve uma reação bastante intensa.
"Eu vou dizer a essa organizada: quem coloca em campo sou eu, o responsável por esses jogadores estarem jogando sou eu, se querem tumultuar, então sou eu o responsável. Eu passo na Pompeia a pé ou de carro todo dia [em referência a uma avenida próxima à sede da torcida organizada]. Se acham que podem fazer o que bem entender, eu passo ali todo dia, mas não tenho medo de nada", esbravejou o treinador, que continuou.
Luan, por sua vez, não quis comentar as vaias vindas da torcida. Disse apenas não se importar, mas fez isso em tom bastante irritado. Assunção deixou o gramado e o estádio sem falar com a imprensa.
Esta não é a primeira vez que Felipão sai em defesa de jogadores do Palmeiras. Só neste ano, ele já contrariou os torcedores e escalou o lateral esquerdo Rivaldo e o atacante Luan em momentos em que os atletas não passavam por uma grande fase.
Em episódio em Belo Horizonte, quando o time desembarcou para enfrentar o Cruzeiro, Felipão também conversou, mas de maneira moderada, com torcedores que agrediram verbalmente Luan e Assunção
do Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário