domingo, 19 de junho de 2011

Luan e Kleber marcam duas vezes cada e Palmeiras goleia Avaí

Por Everton Araújo
Eq. Fatos e versões


O Palmeiras goleou o Avaí por 5 a 0, no estádio do Canindé, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os destaques foram Kleber e Luan, que marcaram duas vezes cada. Lincoln completou o placar.

O time catarinense contou com a estreia de Alexandre Gallo como técnico.
 Os destaques foram Kleber e Luan, que marcaram duas vezes cada. Lincoln completou o placar.

O time catarinense contou com a estreia de Alexandre Gallo como técnico.
Dpois do jogo, Chateado, Kleber critica presidente do Palmeiras após goleada

"A presidente do Flamengo [Patrícia Amorim] me valoriza e nosso presidente [Arnaldo Tirone] não", desabafou Kleber em entrevista concedida ainda no gramado do Canindé.
Questionado sobre no que se sentia desvalorizado, o atacante palmeirense revelou o motivo da mágoa.
"Ele falou que talvez lá [no Flamengo] eu não teria espaço. Não estou falando de dinheiro, mas a gente vê declarações que chateiam. O Flamengo não iria gastar 3 milhões de euros [aproximadamente R$ 7 milhões] para me deixar no banco."
Apesar de Kleber comentar o possível interesse do Flamengo em seu futebol, o camisa 30 do Palmeiras afirmou que nenhuma proposta chegou em suas mãos.
"Eu não sei nem se existe a proposta. Se realmente chegou, está na mão dele [do presidente Arnaldo Tirone]", afirmou o atacante.

Nenhum comentário: