Por Franco
Eq. Fatos e versões
Diz o Estadão que o DEM “vai lançar nova linha de comunicação no segundo semestre, depois de medir os ânimos do eleitorado em pesquisa qualitativa e quantitativa”, para mudar a imagem e, talvez, até a sigla do partido, “depenado” pela criação do PSD.
Cogita-se, até, em abandonar o desgastado “Dem” – uma jogada de marketing com forte “dedo” de Cesar Maia – para assumir a volta ao PFL ou, quem sabe, um terceiro apelido que se identifique com os resultados de pesquisas que apontam “religião”, “moral” e “trabalho” .Fala ainda a matéria que o partido está preocupado com a imagem de que “não gosta de pobres” e procura uma “embalagem” mais palatável ao eleitor.
Será que a praga do Lula, quando falou que o Dem “precisava ser extirpado da política” , pegou tão forte que a turma quer se livrar do estigma?
Quem sabe os leitores do “Tijolaço” não se animam a dar uma mãozinha ao “remake” do Dem?
Fonte: Tijolaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário