domingo, 21 de agosto de 2011

Garibaldi Filho: “Você, Henrique, vai dividir comigo a responsabilidade de comandar o PMDB”

Por Franco Ahmad

Na convenção do Diretório do DEM no RN, logo após o deputado Henrique Alves, o ministro Garibaldi Filho disse que não aceitava a incumbência de decidir os rumos do PMDB no Estado. “Eu concordo com tudo que o que você disse, Henrique. Menos uma. Essa história de que eu vou mandar em você”, frisou Garibaldi. E brincou com o deputado federal Rogério Marinho, pré-candidato a prefeito de Natal. “Rogério já estava acreditando. Já veio pedir meu apoio. Não, Rogério”.

 Garibaldi lembrou que houve um tempo que alguém para ter o apoio do PMDB era necessário conversar com Henrique, com Aluízio Alves e com ele(Garibaldi). “Mas como Aluízio se foi(Garibaldi se emocionou e tremeu a voz) eu não posso de maneira nenhuma, Henrique, aceitar o seu apelo.

Você, Henrique, vai dividir comigo a responsabilidade de comandar o PMDB”, assinalou Garibaldi. Mesmo afirmando que não aceitava comandar o PMDB no Estado, Garibaldi fez um pedido a Henrique Alves. “Henrique, eu não quero mandar em você. Mas se é que você diz que vai me atender, bote Rosalba debaixo do braço. Você fica de um lado e eu do outro e vamos de Ministério em Ministério com Rosalba. Porque como você disse muito bem, não está em causa partido, não está em causa preferência por partido nenhum, está em causa a união em favor do Rio Grande do Norte”, afirmou Garibaldi.
Não poderia deixar de postar o video abaixo onde o dissimulado Senador achava do atual Ministro da Previdência Garibalde Alves (PMDB). O então Ministro teve a preocupação em cuidar da sua fisionomia para se aproximar do Lider do DEM?

Nenhum comentário: